POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.
Todos os produtos serão testados e se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:
Solicitamos que envie previamente a foto e vídeo do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento. Enviar por e-mail.
Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.
Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.
O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.
DEFEITO - UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE ESTAS CFOP
CFOP: 5949 (para devoluções de produtos dentro do estado)
CFOP: 6949 (para produtos com defeito fora do estado de São Paulo)
Seguir exemplo acima, cada CFOP para cada situação descrita. CFOP diferentes das acima, somos obrigados a retornar ao Remetente.
Prazos e Condições de Garantia.
Os produtos tem garantia de 30 dias após a emissão da NF de compra, desde que sejam enviados em sua embalagem original e façam parte do mix de produtos atual da Atacado B2B.