Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para devolução do produto, é necessário que este esteja em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico). Lembrando: É obrigatório a devolução do produto com a sua embalagem original. Só serão aceitas devoluções, por quaisquer motivos, quando a embalagem do produto é devolvida sem nenhuma avaria/dano.

Todos os produtos serão testados e se o produto adquirido apresentar defeito será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Solicitamos que envie previamente a foto e vídeo do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso e possa agilizar o atendimento. Enviar por e-mail.

Não serão aceitos produtos com alimentos queimados/grudados/ modificados/adversos ao original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente.

Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento que deve ser tomado.

O processo de devolução dos produtos defeituosos se dá a partir dos procedimentos internos da empresa.

 

DEFEITO  - UTILIZAR EXCLUSIVAMENTE ESTAS CFOP

CFOP: 5949 (para devoluções de produtos dentro do estado)

CFOP: 6949 (para produtos com defeito fora do estado de São Paulo)

Seguir exemplo acima, cada CFOP para cada situação descrita. CFOP diferentes das acima, somos obrigados a retornar ao Remetente.

 

Prazos e Condições de Garantia.

Os produtos tem garantia de 30 dias após a emissão da NF de compra, desde que sejam enviados em sua embalagem original e façam parte do mix de produtos atual da Atacado B2B.